Guest Room at my Grandma´s House

Does anyone want to check in? lol

1

Dean Winchester, meu eterno companheiro, já está super a vontade…!

4

Na ausência de uma companhia humana, ele não se intimida de solicitar a companhia da amiguinha Patrícia!

7

(guardarroupas Casas Bahia)

8

(estante Lazer e Moda)

9

(estante Literatura – somente com as obras cujas leituras estão em andamento. As demais permanecem na antiga casa, mesmo)

11

(aqui é onde a Magia acontece – digo, é daqui que eu agora escrevo meus simpáticos posts)

12

(lógico que tem um espaço felino para o Dean ficar mais confortável)

14

(Cama box Sleep House e tapete vermelho Bordeaux Leroy Merlin)

15

(Passadeira também Leroy Merlin)

16

(jogo de cama Zelô e travesseiro da Nasa – não, não serve para sonhar com o Louis Armstrong, só para dar torcicolo se você não o ajustar corretamente)

17

(Tentei quebrar o azul do quarto com um papel de parede lilás – no entanto, descobri que não sei colar papel de parede! Oô tranqueira escorregadia)

18

(Lógico que tem de rolar um DVD ou música de vez em quando, né? Esse aí é o encarte do meu CD predileto da Madonna, Bedtime Stories)

19

(Minha bibliografia de cabeceira reflete meu caráter eclético e idiossincrático – belo eufemismo para “leio de tudo, pois tanto para falar mal quanto bem, gosto de ter propriedade”)

10

( Esses três quadros, que eu característicamente como loira que sou primeiro tentei colar com Super Bonder para depois deixá-los displiscentemente apoiados na estante, são a síntese do espírito do cômodo – um cartel de doces franceses, a  skyline de São Francisco CA e o estilo spa dão o tom de indulgência, fuga e relaxamento)

Galera, isso é tudo, eis o projeto de férias de uma decoradora amadora fã de Vogue Home e Casa e Jardim. Aprovam?

Deixe uma resposta

