Damn Natalie Portman!

Sou fã assumida da Natalie Portman desde sua assombrosa interpretação em Closer – Perto Demais, ao lado de meus amados Jude Law e Clive Owen, obnubilando uma atriz com mais idade e experiência que eu, particularmente, abomino –  Julia Roberts. Desde então, acompanho ansiosa sua carreira, pagando o preço que for para comparecer às estreias de seus filmes e defendendo-a apaixonadamente em seus pequenos deslizes (por exemplo, a Ana Bolena de Natalie Portman deixa muito a desejar em relação à de Natalie Dormer, mas Dormer tem vinte horas para desenvolver a personagem, contra apenas duas da chará).

Contudo, como muitos relacionamentos passionais, quando se está em crise , os sentimentos negativos igualmente se exarcebam. E eu, fã # 1, sinto-me terrivelmente traída pelas últimas aparições da moça no cinema, após a superação dramática coroada com Oscar de Melhor Atriz em Cisne Negro.  Okay, a moça tem de viver, e em Hollywood, isso deve ser milhões de vezes mais difícil do que em São Paulo (literalmente). Mas os papéis que ela tem aceito…! Uma cientista sem densidade psicológica alguma apaixonada pelo protagonista em Thor e, ontem, tive o deprazer de vê-la contracenar com Ashton Kutcher em Sexo Sem Compromisso.

Sim, é isso mesmo – Ashton Kutcher! Vê-lo contracenando com Natalie Portman é como unir dois universos paralelos. Como unir Two and a Half Men e The Tudors. A única cena que exige um mínimo levantar de sobrancelha é uma na qual ela golpeia o par romântico, mas nem essa impede os bocejos constantes ante uma trama ridiculamente obvia e entediante.

Natalie, estamos com as relações estremecidas até você aceitar o que é, para que também eu possa reafirmar quem sou.  Você, uma atriz espetacular que tem condições de aceitar somente papeis instigantes. Eu, uma expectadora que busca tramas e personagens complexos para analisar e se apaixonar.  Porque, se você é uma mera atriz de mainstream, eu sou uma dessas menininhas que compram revistas femininas com a chamada “aprenda 5 coisas irresistíveis que os homens buscam nas mulheres”…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: