Gastronomia Madaleniana

Meus colegas de trabalho são tão agradáveis e a variedade gastronômica da Vila Madalena tão excepcional que, se não fossem a Alcatraca e a chorona Adele, minhas tardes seriam bem mais amenas. Após a galette francesa de terça, ontem fomos a um restaurante português fantástico!

Fotos panorâmicas do Porto e um mapa imenso de Portugal no teto despertaram saudosas lembranças no meu terno coraçãozinho. Eça de Queirós, muito, muito obrigada por existir, sem você meu mundo seria tão, tão, tão minúsculo e sem vida. Sempre terei orgulho de ter nascido quase no mesmo dia que você (apesar de que ele é de 28, eu de 27, se considerarmos o fuso horário…)

Deixe uma resposta

